maio 21, 2012
temperourbano

Vai começar a 16º Festa de Rua de São Vito

 

Enquanto nos despedimos da Festa de Nossa Senhora de Casaluce, que se encerra no último fim de semana de maio, outro evento italiano prepara-se para animar São Paulo. De 26 de maio a 1 de julho (sempre aos finais de semana) acontece a 16º Festa de Rua de São Vito, no Brás.

Serão cerca de 40 barracas montadas ao longo da Rua Polignano a Mare oferecendo as mais diversas comidas típicas, como a Guimirella, um prato típico feito com fígado e folha de louro que, segundo a organização do evento, só é possível de ser degustado nesta festa.

As edições anteriores reuniram cerca de 10 mil pessoas por final de semana. Gente pra caramba, ne? Quem não está disposto a enfrentar a muvuca, o segredo é chegar bem cedo, assim que a festa começa!

O legal é que toda a renda obtida durante a festança é destinada às obras sociais da Paróquia de São Vito, assim como na sua manutenção.

E então, preparado para comer as delícias das “mammas”? Se você já foi a algumas das versões anteriores, deixe um comentário contando pra gente!

 

16º Festa de Rua de São Vito
http://festadesaovito.com.br/2012
Rua Polignano a Mare, 51 – Brás

Leave a comment

Contato

Quer entrar em contato com o blog? Então anote o nosso e-mail: temperourbano@gmail.com