jun 30, 2016
temperourbano

UOL Burger Fest: 30 horas de festa nesse fim de semana

 

Brado_Triplo Godzilla Burger_três hambúrgueres, queijo derretido, bacon crocante,cebola roxa, tomate alface e alioli verde,acompanhado de batatas rústicas fritas_R$ 54.

Como já é tradição, para encerrar com grande estilo o Burger Fest, vai rolar no último final de semana do evento uma maratona de 30 horas de muito hambúrguer, workshops, atrações culturais e música ao vivo. Este ano, o festival Chapa Quente acontece nos dias 2 e 3 de julho, no Urban Stage, do meio-dia de sábado até as 18 horas de domingo.

Estarão presentes mais de 60 hamburguerias, além de algumas barracas e food trucks de bebidas e doces. A entrada é gratuita e o ticket médio das comidas será de R$ 20. Entre os participantes estão Bra.do (foto), Zé do Hamburger, Metrópole Restobar, I Love Burger, The British Burger, entre outros., entre muitos outros. Para ver algumas das receitas de burger que serão servidas no fim de semana, acesse o post que fizemos sobre o evento.

Na programação, shows das bandas Roxy, Mustache e os Apaches e The Dogs. Tocam ainda os DJs Luisa Viscardi, Leonardo Ruas, P8, Salvia & Friends, Cool Keedz e Formiga.

Rafael Sanches e Bruno Marchetto são os responsáveis pela intervenção artística armando um Live Painting. Já os workshops vão ser comandados por Alexandre Pernet e João Queiroz, do Soul Kitchen, e Marcos Baldassari (participante da 1ª edição do Masterchef BR).

Para mais informações, acesse o site oficial do Uol Burger Fest: http://burgerfest.uol.com.br

 

Serviço:
UOL Burger Fest Chapa Quente:
Data: 2 e 3 de julho
Horário: das 12h (sábado, 2/7) até às 18h (domingo, 3/7)
Local: Urban Stage – Rua Voluntários da Pátria, 355, Santana – SP

Leave a comment

Contato

Quer entrar em contato com o blog? Então anote o nosso e-mail: temperourbano@gmail.com