mar 4, 2013
temperourbano

Uma estreia nada boa na Lanchonete da Cidade

 

Fomos finalmente conhecer outro dia a tão falada Lanchonete da Cidade, unidade do Itaim. Como o local costuma ficar muito cheio e tínhamos uma peça de teatro às 21h, chegamos cedo e de cara pegamos uma mesa.

De entrada, pedimos a Batata Rústica, cortada em rodelas e com casca, e acompanhada de alho e alecrim. Fiquei um pouco chocada com o tamanho “mini” da porção, sem contar que o alecrim passou correndo.

Para beber, pedi um suco maravilhoso que mistura abacaxi kiwi e maça verde (R$ 9). Estava bem azedinho, do jeito que gosto!

No site da rede vem escrito que os lanches vêm “grelhados ao ponto da perfeição”. Não sei o que eles entendem por perfeição, pois o meu lanche veio completamente cru. No início eu não percebi, pois, como podem ver pela foto, as beiradas estavam boas, mas na terceira mordida já deu pra sentir aquela consistência nojenta de carne crua. Péssimo!

Havia pedido o Moraes (R$ 30,50), um hambúrguer feito no alho frito, coberto com o queijo da casa, fatias de tomate caqui e folhas de agrião. Por esse valor, esperava um lanche perfeito! Mostrei o estado da carne ao garçom que imediatamente o levou de volta à cozinha. Porém, demorou horrores pra voltar com outro hambúrguer. Tivemos que reclamar três vezes, caso contrário iríamos perder nosso teatro!

Resumindo, foi uma péssima estreia pra quem já tinha ouvido falar tanto do lugar e estava ansiosa ara conhecer. Uma pena, pois levarei um tempo para dar uma nova chance!

Lanchonete da Cidade
Rua Amauri, 334 – Itaim Bibi
Clique aqui para ver os endereços das unidades
www.lanchonetedacidade.com.br

Leave a comment

Contato

Quer entrar em contato com o blog? Então anote o nosso e-mail: temperourbano@gmail.com