fev 19, 2015
temperourbano

Tian comemora Ano-Novo chinês com cardápio temático

ano-novo-chines-tian
Para comemorar o Ano-Novo Chinês, que começa hoje (19), o Tian, restaurante asiático contemporâneo, criou um menu especial de três pratos à base de pato, um dos principais ingredientes da gastronomia do país. O trio, que custa R$150 e serve duas pessoas, é servido às quintas, sextas e sábados no jantar; e aos domingos no almoço e jantar. Recomenda-se fazer reserva para este menu especial, que fica em cartaz até o dia 19 de março.
O destaque deste menu de Ano-Novo chinês fica por conta do Pato de Szechuan, cujo resultado final lembra o famoso Pato de Pequim. Na versão do Tian, a carne é cozida a vapor, com temperos da região de Szechuan. Em seguida, é frita com gordura de pato e servida com molho hoisin, pepino, cebolinhas e buns (pães chineses) no vapor.
Os outros dois pratos são: Crispy Duck  Salad (pato confitado, alface mizuna, tomates cerejas, cebola roxa, laranjae vinagrete de ameixachinesa; e Dumplings de Pato, (trouxinhas recheadas com coxa confitada de pato), servidos em consome de pato, cogumelos shiitake e temperado com cinco especiarias chinesas.
.
Ano Novo Chinês no Tian
De 19 de fevereiro a 19 de março, no jantar
Rua Jerônimo da Veiga, 36, Itaim Bibi
Tel.: 11 2389-9399

Leave a comment

Contato

Quer entrar em contato com o blog? Então anote o nosso e-mail: temperourbano@gmail.com