nov 12, 2014
temperourbano

Street Chef Food Park agora em Jundiaí

 

street-chef

Na capital o conceito de comidas populares, vendidas na rua, reunidas em um mesmo local, produzidas por chefs e cozinheiros de mão cheia e vendidas em pequenas porções, a um preço acessível, de até R$ 25, o chamado food park, já ganhou força. Agora é a vez do interior experimentar esta novidade.

No próximo dia 20 de novembro, feriado, será inaugurado o Street Chef Food Park, primeiro food park do interior paulista. Localizado na cidade de Jundiaí, o empreendimento contará entre 30 e 40 expositores que apresentarão o melhor da gastronomia. Lá será possível provar hambúrguer, sorvete gourmet, acarajé, brigadeiro gourmet, açaí e cerveja artesanal, por exemplo, além de poder comprar frutas, legumes e verduras in natura.

No primeiro mês – em soft opening – o Street Chef funcionará de sexta, sábado e domingo das 11h às 22h. No entanto, por conta do feriado, a abertura terá quatro dias. Com um ambiente campestre, porém moderno – o rústico chique – o objetivo é proporcionar experiência única que alie boa comida em um ambiente acolhedor.

Além da parte gastronômica, o Street Chef também terá outros serviços voltados para o bem estar e lazer dos visitantes, como música ao vivo, com grandes nomes do jazz, blues e rock.

Street Chef Food Park – av. marginal Sul Via Anhanguera, 57 – Jundiaí (referência: acesso para av. Jundiaí, na rotatória do condomínio Malota)
Inauguração dia 20/11/2014 (das 11h às 22h)
Funcionamento – sexta, sábado e domingo das 11h às 22h
Estacionamento no local

 

6 Comments

  • Olá! apena para avisar que o endereço ta errado, é anhanguera km 57 e nao 75 como informado

    abraço

  • Olá, este endereço nos foi passado pela assessoria de imprensa! Verificamos também com a organização e eles divulgam a mesma informação publicada acima!

  • Ta errado mesmo. Vai ser em frente ao meu prédio esse Food Park. A obra ta em andamento ainda.

  • O endereço esta errado mesmo…tb moro aqui no predio ao lado…e fica no km 57… Este km 75 fica em louveira…o pessoal vai se perder….melhor consertar!!!

    Adoramos a ideia…espero q seja bom!!

    Abracos…

  • Fica na rotatória da entrada da cidade que da acesso a Av Jundiai.

  • Acho q tds os comentários estão errados pois, o acesso correto e a saida 58 da anhanguera que da acesso ao bairro da Malota e ao Aeroporto e, o evento está localizado na rotatória da antiga sede da KIA Motors. Prece q as pessoas não conhecem Jundiai mesmo dizendo q moram aki!

Leave a comment

Contato

Quer entrar em contato com o blog? Então anote o nosso e-mail: temperourbano@gmail.com