dez 21, 2017
temperourbano

SassáSushi abre nova unidade na Zona Norte

 

imagem_release_1162527

Completando 20 anos de marca SassáSushi, e integrando 5 unidades, o sushiman Sassá abre janeiro lançando seu mais novo espaço, integrado ao hotel Hollydan Inn, ao lado do Sambódromo.

Dividindo o local com o restaurante do hotel, a culinária do SassáSushi enobrece o paladar daqueles que gostam da culinária nipônica.

O menu oferecido nesta unidade é quase similar as outras filias e servido apenas a la carte. A opção de cardápio tradicional, vem com peças de pratos frios como o carpaccio de polvo, edamame, robatas, e também, no Natural e Orgânico, os destaques vem para sushi de berinjela (foto), temaki de salmão selvagem do Alaska Sockeye e algumas receitas veganas, sem glúten, é o caso dos sushis de berinjela com alho, abobrinha orgânica com flor de sal, tofu flambado com alho e pimenta e avocado picante, todos feitos com gohan integral.

Conforme a tradição e para contrariar a regra da culinária japonesa, o sushiman recomenda experimentar as receitas quentes elaboradas pelo próprio mestre Sassá como o mix de shimeji e shiitake orgânicos, o salmão do Alaska selvagem com molho de shitake e o yakissoba vegetariano.

 

SASSÁSUSHI
Nova unidade – Zona Norte
R. Prof. Milton Rodrigues, 100 – Térreo – Parque Anhembi
www.sassasushi.com.br

 

Leave a comment

Contato

Quer entrar em contato com o blog? Então anote o nosso e-mail: temperourbano@gmail.com