mar 7, 2018
temperourbano

Ravin e Pasquale inauguram espaço nos Jardins

 

image

A importadora Ravin, do empresário Rogério D’avila, se uniu ao tradicional restaurante Pasquale para abrir um pequeno e aconchegante espaço nos Jardins.  Chamado de Ravin Vinho & Pasta, o local será um misto de loja e osteria com 4.000 garrafas de vinho de 11 diferentes países e um enxuto cardápio de pratos rápidos.

Não há carta de vinhos. O cliente escolhe a faixa de preço (entre R$25 e r$ 3.000) e o resto fica por conta do sommelier Paulo Trondoli, que mostra as opções disponíveis. Há desde vinhos mais acessíveis como Viña Maipo e Palo Alto até marcas como Sassicaia e Renato Ratti. Além de degustar durante a refeição, é possível comprar vinhos para apreciar em casa. São 450 rótulos, para todos os gostos e bolsos.

O menu oferece cinco opções de entrada, entre elas a Burrata com Piselli, feita com creme de ervilhas e azeite trufado. Dos seis pratos disponíveis, destaque para o Spaghetti Carbonara e Penne Caprese. Para encerrar, Tiramissu ou Pana Cotta.

Os pratos, que vêm da Cantina Pasquale e são finalizados ali, são servidos em menos de dez minutos após o pedido. Para beber, além dos vinhos, há dois tipos de cerveja, suco de uva orgânico e água com e sem gás.

 

Ravin Vinho & Pasta
Rua Melo Alves, 498, Cerqueira César

 

Leave a comment

Contato

Quer entrar em contato com o blog? Então anote o nosso e-mail: temperourbano@gmail.com