jun 25, 2014
temperourbano

Les 3 Brasseurs terá open bar para jogo do Brasil neste sábado

 
.
.
Depois do último jogo do Brasil, parece que os brasileiros se animaram e estão com mais vontade de torcer nas oitavas de final. Os moradores de São Paulo que não vão ao estádio Mineirão, em Belo Horizonte, ver a partida contra o Chile (dia 28/06, às 13h), tem um local animado para acompanhar: no Les 3 Brasseurs, brewpub localizado no Itaim.
.
.les-3-brasseurs

Especialmente para a data, a casa oferece open bar (cerveja de fabricação própria, água, suco, caipirinha, caipirosca e refrigerante), meia hora antes do jogo, durante o jogo e meia hora depois do jogo, no total de 3 horas de serviço de bebidas à vontade. Homens pagam R$ 70 e mulheres R$ 50, mais 10% de serviço.

Para animar a torcida, deejay Aylor – que faz anos 80, 90 e atualidades – no intervalo e no final do jogo.

O brewpub não poderia deixar de homenagear um evento tão importante como a Copa do Mundo com uma cerveja especial. A “Campeão” – como foi batizada – tem edição limitada e será servida apenas durante a competição.

A casa está equipada com 13 caixas de som e 9 tvs de led (42’’, 60’’ e 70’’) bem distribuídas pelos ambientes. Os clientes se sentem em um estádio virtual, com a mesma emoção e adrenalina que se estivessem ao vivo, porém com todo conforto e bom atendimento da casa.

 

Les 3 Brasseurs
www.les3brasseurs.com.br
Rua Jesuíno Arruda, 470 Itaim Bibi – tel (11) 3167 -4145

 

Leave a comment

Contato

Quer entrar em contato com o blog? Então anote o nosso e-mail: temperourbano@gmail.com