mar 1, 2016
temperourbano

Le Verde inaugura loja no Iguatemi de Alphaville

 

A marca de fast-food saudável, La Verde, acaba de inaugurar uma loja no Shopping Iguatemi de Alphaville. A rede é espacializada em vender alimentos isentos de glúten, leite, conservantes, corantes, soja, açúcar refinado e gordura trans. Perfeito para quem busca uma alimentação saudável.

Muffin de maca peruana da Le Verde: poderoso antioxidante, glúten e lactose free

Estrategicamente localizada em frente à academia Bodytech, no Piso Lazer, a loja oferece opções de frutas, saladas e verduras 100% orgânicas e vindas de produtores certificados. São mais de 150 produtos, que vai de pães a snacks funcionais, de bolos a trufas e até um “energy ball” vegano, perfeito para o pós-treino.

A loja é administrada pelos empresários Liliane Bida e Rafael Félix, que tiveram a ideia de montar o negócio ao ver redes de alimentação práticas e saudáveis em Londres e Buenos Aires. Rafael é celíaco e ambos nunca encontravam produtos que unissem sabor, saúde e praticidade.

Snacks da marca Le Verde: mix de frutas secas com baru.

Antes de abrir a Le Verde, o casal ficou 2 anos testando receitas, com opções do café da manhã ao jantar, até encontrar receitas que encantam pelo sabor e pela apresentação. Um bom exemplo é o iogurte da casa, que precisou de inúmeros testes para se chegar a uma versão sem leite que tivesse gosto e textura de iogurte.

 

Le Verde
www.leverde.com.br
Shopping Iguatemi Alphaville – Piso Lazer
Alameda Rio Negro, 111 – Barueri

 

Leave a comment

Contato

Quer entrar em contato com o blog? Então anote o nosso e-mail: temperourbano@gmail.com