jul 1, 2015
temperourbano

Lançamento do Welcome Chef

 

Nesta terça-feira (30) ocorreu lançamento do site Welcome Chef, uma plataforma digital que oferece um serviço de personal chef. A ideia é genial e funciona de uma maneira bem simples: você escolhe um dos menus sugeridos pelos chefs parceiros, faz o pagamento, que é intermediado pela plataforma, e então, na data agendada, o profissional fica responsável por levar todos os ingredientes e cozinhar para você e seus convidados.

Os cardápios são apenas sugestões, pois podem ser alterados de acordo com o gosto do cliente. Entre as opções oferecidas estão Talharim de pupunha e trufas negras, Magret de pato, Carré de cordeiro, Cuscuz cremoso de siri azul catado, entre outros. Os preços variam entre R$ 100 e R$ 198 por pessoa.

terrine de roquefort e figos

Terrine de Roquefort e Figos, da chef Bruna Leite

escondidinho de carne seca

Escondidinho de carne seca, do chef Paulo Silva

Por enquanto, os chefs disponíveis no Welcome Chef são: Bruna Leite, Gustavo Rigueiral, Giovanna Silveira, Paulo Silva, Bruna Spaolonzi, Almir Pinhiero, Victor Contreiras e Daniela Ferreira. A intenção dos sócios do projeto, entretanto, é expandir o serviço e atrair novos parceiros que também estejam interessados em expor seu trabalho e proporcionar diferentes experiências gastronômicas.

cuscuz de siri azul catado

Cuscuz de Siri Azul Catado, do chef Gustavo Rigueiral

 

Acesse o site do Welcome Chef e conheça mais sobre o serviço!

 

Leave a comment

Contato

Quer entrar em contato com o blog? Então anote o nosso e-mail: temperourbano@gmail.com