out 28, 2015
temperourbano

La Guitarra oferece nhoque da sorte e da caridade

 

nhoque da sorte da cantina la guitarra

Como você já sabe, todo dia 29 de cada mês é dia de comer nhoque. A famosa simpatia diz que quem comer as primeiras sete unidades de nhoque nesta data, pode fazer um pedido para cada massa ingerida. Para funcionar, entretanto, é preciso colocar embaixo do prato uma nota ou moeda, de qualquer valor.

Na cantina La Guitarra, quem pedir o nhoque da sorte (nhoque da casa com molho especial a bolonhesa – R$28) ganha uma moeda do restaurante para ser colocada embaixo do prato durante a refeição. No entanto, assim que terminar de comer, a sugestão da casa é que as pessoas joguem esta moeda na Fonte da Fortuna do restaurante.

No final de todo mês, todas as moedas jogadas na fonte, sendo do nhoque da sorte ou não, são doadas a uma instituição carente. Este ano, de outubro a dezembro, o beneficiado será o Lar Mãe da Providência, em São Roque.

Assim, todos que jogarem sua moeda na Fonte da Fortuna ou pedirem o Nhoque da Sorte, além de atraírem fortuna e sorte, também ajudarão pessoas! Legal essa iniciativa, não acham?

 

.
Restaurante La Guitarra (Parque Shopping Barueri)
Rua Gen. de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400

.

Leave a comment

Contato

Quer entrar em contato com o blog? Então anote o nosso e-mail: temperourbano@gmail.com