fev 20, 2014
temperourbano

Kazumi sushi: um restaurante japonês tecnológico

 

Apesar de ficar muito longe de onde moro, lá perto da represa Guarapiranga, algo de diferente e curioso no Kazumi Sushi fez com que a gente cruzasse a cidade para conhecer de perto: o cardápio. Isso mesmo! Neste restaurante, os tradicionais cardápios de papel deram lugar a modernos tablets pelos quais, por meio de um aplicativo próprio, você mesmo faz seus pedidos e os manda direto pra cozinha, sem ter que ficar chamando o garçom a todo instante.

tablet_cardapio_kazumi

Você pode ver fotos e informações detalhadas de cada sushi e temaki, selecionar a quantidade que você quer e, quando disponível, selecionar se quer ou não com cream cheese, cebolinha etc. Até mesmo as bebidas podem ser solicitadas por aqui, sem contar que a conta também é fechada pelo app.

Mas o lugar não vale a visita apenas pela maneira moderna de pedir comda. O Kazumi oferece um rodízio japonês de ótima qualidade, com opções bem variadas, mas por um preço um pouquinho salgado (em torno e R$ 60). Todas as entradas, sushis, sashimis e temakis são bem feitos e gostosos,  mas o destaque vai para o sushi Chico César, feito com salmão, cream cheese e uma deliciosa couve crocante.

sashimi_kazumi

shimeji_kazumi

 Ficou curioso pra conhecer o sistema de atendimento via tablet? Pode ir que você não vai se arrepender. Mas volte aqui pra contar pra gente o que achou!

 
Kazumi sushi
www.kazumi.com.br
Av. Sargento Geraldo Santana, 543 Jardim Marajoara

Leave a comment

Contato

Quer entrar em contato com o blog? Então anote o nosso e-mail: temperourbano@gmail.com