jul 13, 2012
temperourbano

Hoje é dia de Rock, bebê!

 

Fizemos uma seleção de lugares em São Paulo pra você comemorar com estilo o Dia Mundial do Rock, que é celebrado hoje, dia 13 julho. Incluímos na lista sugestões de lanchonetes que possuem um ambiente bem rock’n’roll e outras com decoração anos 50 e 60 onde é possível ouvir clássicos do rock.

Burger BR: com apenas cinco banquetas, esta clássica lanchonete é muito conhecida entre os frequentadores da Galeria do Rock. Lanches simple,s porém muito bem feitos e saborosos.

Rock’n’Roll Burger: além de oferecer bons lanches, a casa abriga uma exposição de fotos históricas do rock, com imagens de Kurt Cobain, Joey Ramone, Ozzy Osbourne, Buddy Guy e Iggy Pop. Depois de comer, aproveite para perder um tempo em uma das 11 máquinas de pinball.

Zé do Hambúrguer: a inspiração do local vem das chamadas “diners”, lanchonetes de década de 50 nos Estados Unidos. Há duas unidades, uma na Rua Caiubi e outra na Rua Monte Alegre.

Johnnie Wash: não vá esperando um cardápio muito sofisticado, pois o diferencial aqui é o som de qualidade e bem selecionado.  Toda sexta-feira, portanto hoje, a casa apresenta o projeto Geleia na Garagem, que traz bandas tocando rock clássico.

Pie In The Sky: trazido diretamente de Londres, este inusitado pub em Perdizes exibe claramente as paixões dos donos: rock’n’roll, tattos, motos e carros antigos. Além de burgers, o cardápio traz clássicas receitas inglesas.

 

Fonte: Estadao.com.br 

Leave a comment

Contato

Quer entrar em contato com o blog? Então anote o nosso e-mail: temperourbano@gmail.com