jul 25, 2010
temperourbano

Japonês de araque

 

O motivo de eu ter isso parar nesse restaurante japonês nesse fim de semana é esses benditos, porém muitas vezes malditos, sites de compra coletiva. Foi num tempo em que eu havia prometido pra mim mesma que ia parar de comprar essas promoções, pois já estava ficando compulsiva, mas uma amiga me ligou insistindo e então não tive escolha.

Adivinhem! Ela deixou para comprar no dia seguinte, mas a promoção já havia acabado. Mas o restaurante, que se chama Yoko, parecia ser bom, a localização era ótima (Morumbi) e o rodízio, que era R$ 45,90, custou-me apenas R$ 19,90.

Combinei de ir, então, com o meu namorado, um casal de amigos e uma agregada. O restaurante é muito bonito, adorei a decoração. Mas, infelizmente, os elogios acabarão por aqui. Nunca fui num restaurante tão caro com um atendimento tão ruim! Tudo bem não ser tão bem servida quando você vai a um lugar baratinho e feio. Se não é de se esperar, pelo menos é compreensível. Agora, ir a um restaurante onde você não vai gastar menos de setenta reais e ter que pedir cinco vezes pro garçom te trazer uma cadeira extra, não tem quem não saia decepcionado. E isso não foi tudo!

Dois amigos não são muito fãs de comida japonesa, então pediram um yakissoba (sem legumes!) para dividir entre eles. Muito, mas muito tempo depois, o macarrão chegou e adivinhem mais uma vez: cheio de legumes! O prato voltou à cozinha e depois de quase meia hora o garçom o trouxe de volta, mas em um prato só, sendo que já haviam pedido para separar em dois. O garçom conseguiu fazer isso no tempo recorde de 15 minutos, no mínimo. Claro que o macarrão chegou gelado na mesa!

Para aqueles que adoram um rodízio de comida japonesa, sinto informar que as opções são muito limitadas. Por esse preço, como no Todai Garden (Rua Diana, 149) ou no Gendai (Rua Pio XXI, 98), que inclui camarão, lula, entre outras coisas diferentes. Nesse Yoko não tem nem grelhado!

Só sei de uma coisa: nunca mais volto lá!

Serviço:
Yoko Japanese Food
Av. Morumbi, 6936 – Morumbi
(11) 3758-3682
http://www.yoko.com.br

Leave a comment

Contato

Quer entrar em contato com o blog? Então anote o nosso e-mail: temperourbano@gmail.com