mar 19, 2012
temperourbano

Guaruçá: frutos do mar com o melhor custo-benefício do litoral norte

 

Comer frutos do mar é sempre uma maravilha, ainda mais quando estamos de frente para aquela linda água azul, ouvindo o som das ondas e sentindo a brisa do mar. Ficou com vontade? Então você tem que ir conhecer o Guaruçá, um sofisticado e simpático quiosque que fica na praia do centro em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo.

No cardápio não falta opção de peixe, lula, camarão, siri…é variedade de frutos do mar que não acaba mais! Optamos por 3 tipos de porções: Camarão Sete barbas frito, que estava uma delícia e só de pensar me dá água na boca; Filé de pescada empanado, muito saboroso também; e o grand finale foi a Mariscada temperada, sensacional, eu garanto.

Todas as porções são bem servidas e cada uma satisfaz perfeitamente 3 pessoas. Mas o gostoso mesmo é pedir um pouquinho de cada, se lambuzar com os molhos e temperos e terminar tudo lambendo os dedos e com um gostinho de quero mais!

O atendimento não é nada de extraordinário, mas a qualidade e o preço da comida compensam isso. Fregueses fiéis do lugar como somos, certamente iremos voltar na próxima viagem!

Guaruçá Frutos do Mar
Av. Arthur Costa Filho, 27 – Caraguatatuba

 

4 Comments

  • Realmente o atendimento não é extraordinário, é péssimo mesmo. Pelo preço (bem alto) da comida, o mínimo que se espera é um atendimento adequado, o que não acontece. O atendimento é extremamente demorado até quando se pede a conta. Não merece que o cliente pague os 10% de serviço. Estou muito frustrada e até me sentindo roubada pelo valor da conta versus o atendimento. Não recomendo. Existem outros restaurantes em Caragua em que a comida é tão boa quanto a do Guaruçá e tem um ótimo atendimento e um preço justo.

  • Uma pena sua experiência ter sido tão ruim, Graziela. Este é um restaurante que gostamos muito e, felizmente, nunca tivemos motivo para reclamar do atendimento. Caso um dia queira dar uma nova chance ao lugar, espero que saia de lá com outra visão!

  • Achei esse blog justamente porque estava tentando achar o nome desse restaurante na internet, fui nesse restaurante em 2012, e nunca fui tão bem atendido como lá. estava procurando o nome pois estou indo para o Litoral norte e faço questão de almoçar novamente lá.

    Lembro que o preço não era dos mais baratos, mas a qualidade do prato e a excelência com que fui atendido fizeram valer cada centavo.

  • Que bom que ajudamos você a lembrar o nome do restaurante. Com certeza é um lugar que vale a visita!

Leave a comment

Contato

Quer entrar em contato com o blog? Então anote o nosso e-mail: temperourbano@gmail.com