out 10, 2016
temperourbano

Farabbud promove Noite do Beirute aos domingos e feriados

 

Farabbud promove Noite do Beirute aos domingos e feriados

A partir do dia 16 de outubro, o restaurante árabe Farabbud oferece aos domingos e feriados, das 18h30 às 22h30, a Noite do Beirute. O menu especial custa R$ 49 e inclui um beirute, um refrigerante e um minichocolamour (sorvete de creme com calda de chocolate, farofa doce e chantili).

Entre as opções estão: Kafta (kafta assada na chapa com rodelas de tomate, mozarela e zaatar), Peito de Peru (peito de peru light, mozarela, finas rodelas de tomate e zaatar), Rosbife (tradicional receita com rosbife assado), Frango (peito de frango grelhado, mozarela, finas rodelas de tomate e zaatar), Baby Beef (steak de baby beef, rodelas de tomate, mozarela especial e zaatar) e o beirute da casa, o Farabbud (presunto magro, baby beef picado assado na chapa, finas rodelas de tomate, mozarela especial e zaatar).

minichocolamour

Foto: Rogerio Voltan

 

Segundo o proprietário da casa, Paulo Abbud, seus tios foram os criadores, na década de 1950, da receita em São Paulo. A ideia surgiu de uma tentativa de fazer uma adaptação do Bauru substituindo o pão de forma pelo sírio. “Hoje, tudo o que leva pão sírio é chamado beirute. O verdadeiro tem que ter tomate, queijo e zaatar”, explica Paulo.

 

Farabbud
www.farabbud.com.br
Alameda dos Anapurus, 1253 – Moema

 

Leave a comment

Contato

Quer entrar em contato com o blog? Então anote o nosso e-mail: temperourbano@gmail.com