ago 8, 2014
temperourbano

Djapa: um dos mais completos rodízios de comida japonesa de São Paulo

 

Quando você vai a rodízio de comida japonesa, o que você espera comer? Suhi, guioza, shimeki, temaki, sashimi de atum, salmão e um peixe branco genérico, entre outras coisinhas. Pode ir em 20 restaurantes e será sempre a mesma coisa. Pois é, não mais! O restaurante Djapa, que abriu não faz nem um mês em Moema, promete inovar esse segmento gastronômico.

São 35 opções de pratos – sem contar as variações de temaki e sushis – que vão passar nas mesas para o cliente escolher à vontade.  Somente de temaki são mais de 13 tipos de recheios, com destaque para as versões de salmão com polvo e camarão empanado. Os sushis também ganharam versõs mais sofisticadas, como os que são servidos com camarão, ovas e robalo.

O rodízio tradicional custa R$89. No almoço, de segunda a sexta, tem uma versão reduzida por R$ 59.

djapa pratos

pratos-djapa

sushis-djapa

O cardápio é composto, ainda, por itens bem inusitados, como ostras frescas e gratinadas, ceviche, carpaccio de polvo, casquinha de siri e muito mais. Para aqueles clientes que ainda não pegaram gosto pelo peixe cru, há uma série de opções, como bolinho de bacalhau, camarão e lula empanados, salmão e anchova grelhados, filé mignon, frango e até mesmo pastel. Outra novidade que a casa traz é a adoção do sistema de rodízio de churrascarias, em que os pratos passam pela mesa e o cliente escolhe o que quer.

otras-frescas-djapa

 

 

Djapa
www.djapa.com.br/moema
Rua Gaivota, 168 – Moema

 

 

Leave a comment

Contato

Quer entrar em contato com o blog? Então anote o nosso e-mail: temperourbano@gmail.com