mar 7, 2016
temperourbano

Dia das Mulheres: dicas de onde ir

 

Para homenagear e cativar o público feminino, algumas casas de São Paulo vão oferecer mimos especiais durante o dia 8 de março (terça), Dia Internacional da Mulher. Confira:

Armazén Paulista: A casa oferece drinque especial para todas as mulheres que consumirem no local na data. A bebida, preparada pelo barman Clodoaldo Mello, será uma taça de espumante com finas fatias de maçã e toques de cravos da Índia.
Onde: Alameda Jauaperi, 570 – Moema

armazém paulist

Pizzaria Operetta: Aquelas que vierem ao restaurante no dia 8 vão ganhar um sorvete de manjericão. O doce foi criado especialmente para celebrar a data e agrada a todos os paladares.
Onde: Al. Juruce, 835 Moema

sorvete de manjericão do Operetta

 

Les 3 Brasseurs: O brewpub francês irá presentear com um Sex On The Beach todas as mulheres que forem à casa . O drink leva vodka, licor de pêssego, suco de laranja e Grenadine (licor não alcoólico de tons vermelhos).
Onde: Rua Jesuíno Arruda, 470, Itaim Bibi

les 3 brasseurs

 

Davvero Gelato: Todas as mulheres que passarem pela loja ganharão uma mini casquinha com uma bola de gelato com sabor surpresa. A ação acontece apenas no dia 08/03, terça-feira, durante todo o funcionamento da loja (das 11h30 às 22h).
Onde: Rua Pais de Araújo, 129 – Itaim Bibi

sorvetes davvero gelato

 

La Grassa: De 8 a 11 de março, a mulher que pedir qualquer uma das massas do menu executivo da cantina vai ganhar uma Panacotta com calda de frutas vermelhas. O menu executivo do restaurante custa R$44, e inclui couvert, entrada e uma massa.
Onde: Av. Juriti, 32, Moema

Panacotta da cantina La Grassa

 

Jardim Ô Fiô: Para agradar o paladar feminino,a pizzaria preparou uma receita de sobremesa exclusiva para o dia, a Tropicalli (minibroto de pizza, com manga, kiwi e morango, cobertos com calda de frutas). Esta, porém, não é brinde. Seu valor será R$ 22.
Onde: Rua José Jannarelli, 437

pizza doce jardim ô fiô

Leave a comment

Contato

Quer entrar em contato com o blog? Então anote o nosso e-mail: temperourbano@gmail.com