abr 28, 2016
temperourbano

Casinha Comes&Bebes promove almoço com sabor da Paraíba

 

restaurante casinha comes&bebes

Com o objetivo de difundir a culinária brasileira, o restaurante criou o evento “Casinha Comes & Bebes Convida”, que traz, periodicamente, chefs de diversos lugares do país para preparar um menu típico de sua região.

A próxima edição recebe como convidado o cozinheiro Tejinho, que vai preparar pratos da culinária paraibana em homenagem ao seu pai, o escritor, poeta e ensaísta Orlando Tejo, responsável por dar voz ao cordelista Zé Limeira.

O evento acontece neste sábado (30), das 12h às 16h, nos Jardins. O menu especial inclui entrada, prato principal e sobremesa, ao custo de R$45 por pessoa.

Entrada: Cabeça de Galo
Prato considerado revigorante e com alto poder energético – diz-se que é ótimo para curar ressaca –, a Cabeça de Galo é um caldo engrossado com farinha de mandioca feito com ovos, tomate e especiarias, principalmente pimenta, cebola e coentro.

Prato principal: Rubacão
O “Baião de Dois paraibano” vai arroz cateto vermelho, queijo coalho, carne seca, feijão fradinho e creme de nata. O Rubacão se destaca por ser um prato nutritivo e muito gostoso. Acompanha vinagrete e farofa.
Sobremesa: Bombocado de macaxeira

Ingrediente presente no dia a dia do nordestino, a macaxeira, também conhecida como mandioca ou aipim, aqui vira a estrela do Bombocado, um bolo cremoso e delicado feito também com coco. Acompanha mel de engenho.

 

Casinha Comes&Bebes convida Orlando Tejo Filho
www.casinhacomesebebes.com.br
Data: sábado, 30/04
Horário: das 12h às 16h (ou até durarem os estoques)
Endereço: Al. Alameda Lorena, 514 – Jardim Paulista
Preço: R$ 45

 

Leave a comment

Contato

Quer entrar em contato com o blog? Então anote o nosso e-mail: temperourbano@gmail.com