dez 14, 2015
temperourbano

Capim Santo cria menu em homenagem ao Pará

 

capim santo oferece menu em homenagem ao Pará

Em parceria com os chefs paraenses Otavia Sommavilla, De Mendes, Ofir Oliveira e o chocolatier César de Mendes, a chef Morena Leite, do restaurante Capim Santo, oferece um menu especial com sabores da Amazônia. O “Menu da Floresta”, como foi apelidado, é servido em quatro tempos (R$ 110 por pessoa), e estará disponível até o dia 19 de dezembro, apenas durante o jantar, na unidade dos Jardins.

A homenagem à culinária paraense conta com entradas como pata de caranguejo, croquete de pato e vol au vent de banana com surubim. Já os pratos principais serão o Caribé (caldo da caridade, feito com farinha, água e espinhaço de peixe) e o Peixe à Capitoa (robalo com molho arubé – tucupi, lula e polvo frescos, servido com arroz).

Para finalizar, Bolinho de castanha-do-Pará fresca com creme intenso de chocolate do Jari. Sobremesa feita com amêndoas de cacau selvagem da Floresta Amazônica e produzidas de forma sustentável pelo chocolatier César de Mendes, em parceria com as comunidades e populações tradicionais.

 

Capim Santo
www.capimsanto.com.br
Alameda Ministro Rocha Azevedo, 471 – Jardins

Leave a comment

Contato

Quer entrar em contato com o blog? Então anote o nosso e-mail: temperourbano@gmail.com