jan 22, 2013
temperourbano

Cantina Gigio: unidade do Gasômetro

 

Já contei aqui pra vocês as delícias da Cantina Gigio de Pinheiros, pois nunca tinha ido na unidade mais antiga, que fica no Brás, no Gasômetro.

A qualidade da comida é a mesma, porém achei o atendimento muito superior. Não que em Pinheiros seja ruim, apenas normal. Mas, nesta unidade, os garçons parecem ser tão tradicionais quanto o restaurante e te atendem de forma única, como se você fosse um velho freguês da casa.

Outro ponto positivo desta unidade é a decoração. Sem dúvida o espaço é bem mais bonito e envolvente. Além das bonitas fotos antigas de São Paulo que decoram todo o salão, há uma constante, porém não desconfortável, barulheira que faz o lugar ter um verdadeiro e típico ambiente de cantina italiana.

Provamos aqui um pão de calabresa de entrada que estava divino! Por favor, não deixe de pedir! A fatia é bem grossa, então não exagere, ou ficará sem espaço para o prato principal. Vale a pena também provar os queijos e antepastos que ficam expostos logo na entrada, e onde você também pode ver todos os tipos de massas oferecidas pela casa.

Pedimos também uma pasta com um molho de tomate com calabresa e bacon que estava divino! Lembre-se que a comida é muito bem servida e um pedido dá para 3 pessoas comerem muito bem!

Então, se forem pensar apenas na comida, tanto faz em qual unidade ir, mas se quiser um ambiente charmoso de acompanhamento, escolha o restaurante do Brás.

E você, qual prefere? Deixe um recadinho aqui embaixo contando pra gente!

 

Cantina Gigio
www.cantinagigio.com.br
Rua do Gasômetro, 254 – Brás
Rua dos Pinheiros, 355 – Pinheiros

1 Comment

  • O buffet de entrada do Gigio da R. do Gasometro é de dar medo em filme de terror. A lasagna verde é muito bem feita. Não espere muito do atendimento, assim você poderá voltar para casa e achar que teve boa experiência. Preço justo.

Leave a comment

Contato

Quer entrar em contato com o blog? Então anote o nosso e-mail: temperourbano@gmail.com