jun 14, 2012
temperourbano

Bares visitados do Comida di Buteco São Paulo

 

Desde que começou o evento Comida di Buteco, dia 1 de junho, temos nos esforçado para ir aos bares participantes, mas a agenda do mês anda cheia e até agora só conseguimos ir a três: A Lapinha, Pompéia Bar e Tiro Liro.

A Lapinha: adoramos o bar, o ambiente é bem descontraído, sem luxo ou requintes, mas muito acolhedor. O chopp estava divino, no ponto certo, e desceu que é uma beleza! O petisco que está concorrendo é o Escondidinho de costela de boi com aipim. Demos uma nota 7 à comida, pois achamos que poderia haver mais costela e muito mais tempero.

 

Pompéia Bar: somos suspeitos para falar deste bar, pois frequentamos o lugar há muito tempo e adoramos. Trata-se de um tradicional boteco na região que oferece um ótimo atendimento, deliciosos petiscos e uma cervejinha que vem sempre trincando. O prato que concorre aqui é a Porpetta da Nona, uma porção de bolinho de carne à milanesa. Este mereceu um 9! Achamos bem saboroso.

Experimentamos também o petisco do Desafio Doritos, uma porção de Bolinho de arroz. Achei nada a ver os salgadinhos jogados no meio do prato, sem relação nenhuma com a comida. Nem sequer dá pra comer isso junto!

Tiro Liro: não conhecíamos este bar antes do evento, mas já viramos fregueses! O ambiente é muito agradável, ainda mais quando você consegue uma mesinha na calçada. O único ponto negativo ficou para a pouca variedade de porções no cardápio. Provamos aqui o Bacaninho, uma perdição de cestinha de parmesão recheada com um sensacional bacalhau em lascas puxado no azeite. Não preciso nem dizer que demos nota 10, certo? O pior é que esquecemos á máquina no dia e a foto ficou horrível!

Relaxa gente, só faltam 18 dias para conseguirmos visitar os 47 bares restantes. Uma missão impossível,admito! Bom, como não conseguiremos ir a todos, gostaríamos de receber sugestões. E aí, que que vocês mandam?

 

Leave a comment

Contato

Quer entrar em contato com o blog? Então anote o nosso e-mail: temperourbano@gmail.com