jan 6, 2012
temperourbano

Barbados parte III: gastronomia (fast-food)

 

Perto do hotel que ficamos, o Amaryllis Beach Resort, tem um centrinho gastronômico chamado QuaySide Centre com algumas opções de lugares para comer, como o Picasso’s Pasta House,  um fast food italiano bem barato e gostoso. Além de massas, o restaurante oferece também hambúrgueres.

As massas custam em média $ 30 e os pratos são muito bem servidos. Experimentamos o Georgie’s Spaghetti ($ 32,95), com bacon, salsicha, presunto, tomates, sweet pepper, cebola e molho de tomate. Estava espetacular! Já os sanduíches variam de $ 18 a $ 30, sendo que o Cheese Burger & Fries sai por $ 22,95. A Banks, cerveja típica da ilha, sai por $ 5 a longneck.

Neste mesmo lugar tem uma sorveteria muito boa, a Chilly Moo’s. Uma bola, no copinho ou casquinha, sai por $ 5,50 e duas, por $ 7,50. Tem várias outras sugestões, como waffles ($ 12) e milk-shakes. O lugar é todo decorado com vaquinhas, uma graça!

 

Para quem não quer gastar muito, mas comer bem, aconselhamos o Just Grillin’, uma rede de restaurantes com várias unidades espalhadas pela ilha. O lugar é bem simples, então é uma boa opção para almoçar, pois você pode entrar molhado e sujo de areia que ninguém irá reclamar!

Pedimos aqui o Barbequed Chicken Quarter ($ 30,95), que vem com dois acompanhamentos a sua escolha: salada, vegetais e batatas ou arroz. Apesar da moça que nos serviu jurar que não era apimentado, o molho barbecue estava sim um pouco picante! Para acompanhar, peça uma Banks ($ 5,50)!

 

Há uma rede de fast food muito famosa na ilha chamada Chefette que tem em tudo quanto é canto de lá. Jantamos aqui um dia e optamos por pedir pizza ($ 35,00 a grande). Adivinhe, o molho é picante! Fora isso, é uma sugestão barata, rápida e perfeita para matar a fome. Você pode escolher quatro ingredientes e montar sua pizza conforme seu gosto.

 

Obs.: Os preços estão em dólares barbadianos ($), que equipare-se a nossa moeda.

Se você estiver pensando em ir para Barbados e quiser nos perguntar alguma coisa, tirar alguma dúvida, deixe um comentário abaixo e teremos o enorme prazer em ajudá-lo!

Leave a comment

Contato

Quer entrar em contato com o blog? Então anote o nosso e-mail: temperourbano@gmail.com