fev 15, 2018
temperourbano

Quitand’Arte: café da manhã mineiro em Pinheiros

 

Ambiente acolhedor, produtos de alta qualidade e uma fartura de guloseimas mineiras. Assim podemos descrever o Quitand’Arte, um misto aconchegante de empório e comedoria que funciona em uma charmosa casa de Pinheiros.

Aos finais de semana, é possível se deliciar com um farto café da manhã (R$ 52) mineiro, com direito a biscoitinhos, bolos, tortas, cafés, sucos, quiche, pão de queijo, frios, salada de fruta, banana da terra com canela, omelete, geleias, doce de leite, broas, entre outras delícias. Tudo muito saboroso, leve e fresquinho. Destaque para o biscoito de polvilho frito servido na hora e bem quentinho. Impossível comer um só!

As prateleiras da casa também são recheadas de quitutes que os clientes podem comprar e levar para casa. E durante a semana é servido um menu completo de almoço por um preço convidativo, e, aos sábados, galinhada (foto). Como se não bastasse, para oferecer essa comida em tempo integral, o Quitand’arte aceita encomendas e a opção de reservar o espaço com exclusividade.

Quitand'arte_Galinhada_Leo Feltran (3)

 

 

Quitand’Arte
Rua Joaquim Antunes, 391, Pinheiros
Tel.: (11) 3061-0320

 

Leave a comment

Contato

Quer entrar em contato com o blog? Então anote o nosso e-mail: temperourbano@gmail.com