maio 14, 2012
temperourbano

11º Festival do Burger do restaurante America

 

Já faz um tempo que o restaurante America promoveu uma votação para escolhermos cinco opções de hambúrgueres que já fizeram parte do cardápio e que deveriam voltar para compor a seleção do 11º Festival do Burger.

Como vi que um dos sanduíches que tinha votado foi escolhido, resolvi ir até uma das unidades pra conferir.

Meu voto tinha ido para o Brie parma Burger, feito com um hambúrguer de 150g, queijo brie, presunto tipo parma, agrião e maionese de manjericão, no pão com gergelim. A combinação do trio, mais a maionese temperada, formou um sabor incrível! Vou torcer muito pra opção ficar permanentemente no cardápio, é bom demais!

O outro lanche que escolhemos foi o 1962 Bicampeão no Chile, um hambúrguer de 150g com queijo prato, maionese de azeitonas chilenas, alface, tomate e geleia de vinho carmenère, no pão com gergelim. A descrição parecia ser excêntrica, porém deliciosa, mas o que constatamos é que o sanduíche não é grandes coisas. Podia ter muito, muito mais maionese de azeitona, pois era sensacional e foi o que salvou!

Para acompanhar cada uma das opções, podíamos escolher entre batata frita, batata frita com cheddar e bacon, batatas bravas ou onion rings. Provamos a batata frita com cheddar e bacon, que estava perfeitamente sequinha, crocante e deliciosa; e as onion rings, que estavam com um terrível gosto de farinha!

Para encerrar, pedimos o famoso Farofino, uma taça de sorvete de chocolate, cobertura de chocolate, creme de chantilly e muuuita farofa crocante. Espetacular!

Obs.: todos os sanduíches estavam sendo vendidos por R$ 29,80.

 

Leave a comment

Contato

Quer entrar em contato com o blog? Então anote o nosso e-mail: temperourbano@gmail.com